Le France

Hoje eu tenho mais uma trilha sonora pra vocês ouvirem e não reclamarem que falta música nessa festa, dessa vez o tema é a terra natal dos franceses

Além disso, vocês viram que playlist oficial do blog foi estreada né? Ela tá bem ali na lateral dele. Vai lá conferir que eu coloquei músicas de tudo quanto é tipo e para todos os gosto, e sempre vou estar colocando mais e mais novidades.

Fofuras em tom de pop

Acho que hoje eu to um tanto quanto romântica e fofinha. Mas, que a verdade seja dita, eu meio que já sou essa pessoa platônica todos os dias.

Enfim né, como hoje eu to toda amorzinho resolvi que era o humor perfeito pra ouvir uma música daquela que faz você querer estar apaixonado só pra poder associar à alguém sabe? Um som levou ao outro e a minha trilha sonora de hoje virou playlist que eu vim compartilhar com vocês para que fiquem tão apaixonados quanto eu.

E ai, sentem o coraçãozinho mais quente?

Primavera

Eu amo tanto a primavera, definitivamente é minha estação do ano favorita. As cores, os cheiros, as sensações, o sol, o céu, as flores, a natureza, tudo é uma combinação tão perfeita. Parece que as pessoas ficam mais felizes nessa época do ano, eu sei que fico.

Inspirada nisso, já que essa maravilha da Terra começou na semana passada – 22 de setembro -, resolvi fazer uma playlist com esse tema.