Oi, tudo bem?

O Um e cinco está de volta!!! (isso que eu ouvi foram fogos? eu sei que sim!)

Com cara nova, energia nova, colaboradores e muita vontade de crescer cada vez mais.

O nosso foco por aqui continua sendo a arte. Vamos falar de arte, ver a arte, ouvir a arte, sentir a arte, cheirar a arte, amar a arte, viver a arte. ❤

A nossa página continua sendo a mesma, então se ainda não curtiu tá esperando o que?????? Por lá você fica sabendo em primeira mão tudo que acontece pelo blog e um pouco mais.

E pra acompanhar todo o backstage do blog, desde a preparação dos post à tudo basta me seguir lá no Instagram.

Agora vamos ser apresentados ao time?

E tem eu, claro! Mas vocês já me conhecem né? E se não, basta olhar ali na lateral do blog que vocês vão conhecer até demais. 🙂 Inclusive na lateral também tem playlist então coloca pra tocar porquê tudo ficar melhor com trilha sonora.

A promessa com essa volta é (no mínimo) um post por dia com assuntos super variados e interessantes. A promessa é mostrar a vida de um jeito que vocês nunca viram antes, de um jeito artístico. Vamos, juntos, fazer o Um e cinco virar um estúdio de arte (e amor). ❤

E ai, animados? Eu estou pulando de alegria e amando essas novidades todas. E vocês?

Vai, fala!

