Vamos combinar uma coisa, o último dia da semana é domingo e o primeiro é segunda tá? As pessoas começam a dieta na segunda, começam a academia na segunda, a vida só começa na segunda. Domingo é morto, é o último dia, aquele que a gente não dá muita atenção então não tem como uma semana começar no domingo né queridos e queridas?

Dito isso, vem cá que eu vou contar pra vocês o que aconteceu comigo e todos os meus achados dessa semana.

Nos últimos dias a música que ficou tocando no meu cérebro o tempo todo foi Starving – Hailee Steinfeld, Grey ft Zedd e a minha trilha sonora foi Good Vibes que, apesar do nome, são várias músicas bem animadas e dançantes.

Como boa apaixonada por jogos de raciocínio eu amo aqueles joguinhos que tem uma peça presa e você precisa tirar ela de lá, baixei o Unlock Me (play store e itunes) e preciso falar que não consigo parar de jogar?

Descobri o que é mindfulness e, para começar a tentar exerce-lo, baixei o app Zenify (play store e itunes) que dá várias instruções e dicas – diárias e mais de uma vez ao dia – de coisas a fazer para se manter mais conectado ao agora.

Voltei a usar o twitter (@marinafrael) e to achando bem engraçado ver pessoas que eu acompanhava há alguns anos atrás, algumas que até me inspiraram a ser publicitária, e acho realmente divertido ver elas com outros olhos, talvez um olhar de quem entende mais o que está acontecendo.

Ouvi falar da técnica Pomodoro e achei interessantíssimo.

Fui resolver pesquisar estúdios de arte e agora botei na cabeça que em no máximo dois anos terei um. Isso me inspirou a fazer ainda mais arte e por isso resolvi ir comprar alguns materiais que me faltavam, achei uma boa maioria na Casa Cruz e achei que lá tem um preço bem acessível.

Achei esse link com curso de idioma onlines (e gratuitos) que tem até aqueles idiomas que a gente nem dá atenção direito ou nem sabia que existe – como o Esperanto, que vim descobrir graças à esse site.

Descobri esse site fofinho cheio de DIY’s, só que é em inglês.

Comecei a ler o livro Eu sou as escolhas que faço que é a coisa mais fofa e motivadora do universo.

Postei um textinho no meu outro blog onde só posto textinhos.

Achei essa publicidade da Heineken incrívelmente criativa e maravilhosa, é ainda permite que você envie seu currículo para ela. Só amor.

E eu também estreei a playlist do blog, que você pode conferir bem ali na lateral dele.

Mas me contem, e vocês, o que aprontaram essa semana?

Vai, fala!

