Um sonho meu – ao menos um deles – é ser uma artista renomada e reconhecida pelo meu trabalho, e é claro que faz parte dessa minha meta ter um estúdio. A decoração meio bagunçada, as cores que explodem, as artes por todos os lados, … ❤

Eis que a pessoa que vos fala está redecorando o quarto e foi pegar inspiração em alguns estúdio de arte e, minha nossa!, como eu quero aquilo na minha vida. Enquanto meu mini estúdio continua no meu quarto diminuído à uma mesa eu vou babando pelos outros e já pensando em como decorarei quando chegar minha vez. Fazer planos não mata – pelo contrário, faz ter esperança e ajuda a alcançar os objetivos. 😉

O resultado da busca por essa inspiração foi ter achado uma coisa mais linda que a outra e não saber qual é o melhor pra eu tentar copiar. Enquanto continuo tentando me decidir, e derramo uma lágrima a cada foto, confere os melhores links que achei.

Artist and studio

Art Studios

Art worskspace

Pinterest – confesso que pra mim tudo tava bom dai não soube muito filtrar pastas ou pessoas rs

E ai, vocês também sonham com um desses?

Anúncios

2 comentários em “Pra sonhar: estúdios de arte

Vai, fala!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s