Acho que hoje eu to um tanto quanto romântica e fofinha. Mas, que a verdade seja dita, eu meio que já sou essa pessoa platônica todos os dias.

Enfim né, como hoje eu to toda amorzinho resolvi que era o humor perfeito pra ouvir uma música daquela que faz você querer estar apaixonado só pra poder associar à alguém sabe? Um som levou ao outro e a minha trilha sonora de hoje virou playlist que eu vim compartilhar com vocês para que fiquem tão apaixonados quanto eu.

E ai, sentem o coraçãozinho mais quente?

Vai, fala!

