Essa é uma pergunta que eu estou eternamente tentando me responder, não porque eu não sei a resposta mas porque elas são muitas. Eu poderia dizer que é a arte, a natureza, o amor mas a resposta é tão mais complexa que isso, são tantas coisas que eu mal consigo listar.

Conversar me inspira, andar por ai me inspira, ouvir música me inspira, brincar com meu cachorro me inspira, comer pão de queijo me inspira, brigadeiro de panela me inspira, café me inspira, planejar meu dia me inspira, observar as pessoas me inspira, chuva me inspira, sol me inspira, um bom livro me inspira, sentar na grama me inspira, ouvir histórias me inspira, o mar e as ondas batendo me inspiram, certos aromas me inspiram, parar e fazer nada me inspira, lembranças me inspiram. São essas e tantas, tantas, tantas outras coisas que me inspiram.

Certas coisas apenas me servem como inspiração em uma única vez, certas coisas são minha chave-mestra e servem em todas as situações e momentos. Mas vocês podem ter certeza, essa minha lista é feita e re-feita todos os segundos.

 E a vocês, o que inspira?

Vai, fala!

