Vocês sabiam que eu sou publicitária né? E, como boa publicitária, eu amo propagandas.

Ok, não vou mentir, tem umas que são horríveis mas isso não é culpa da publicidade e sim de quem criou ela – ou do cliente chato que acabou obrigando que ela fosse tão péssima.

Mas hoje eu vim apresentar pra vocês o que pra mim é a melhor propaganda já criada – sim, eu choro todas as vezes que vejo ela, admito -, é o testamento da kombi em sua despedida.

O filme é de 2014, ganhou sete prêmios no Cannes (premiação que acontece na França e é uma das mais importantes pra publicidade), foi narrado pela atriz Maria Alice Vergueiro e criado pela agência AlmapBBDO. Ele faz parte da campanha Os últimos desejos da kombi.

Vai, fala!

