A poesia está presente em todos os lugares, em todos os momentos, em todas as pessoas, basta ter o olhar certo pra conseguir enxergar. Foi por isso que eu criei o projeto borboleta em aquarela.

Nele eu tenho como objetivo estimular a poesia na vida, na minha e na de quem me acompanhar. Eu farei isso da seguinte forma, todos os dias irei fazer algo artístico/poético e me entregarei completamente naquele momento – e, claro, postarei sobre isso.

Vale ver um filme realmente prestando atenção, vale ouvir uma música sentindo cada batida, vale ler um livro e se envolver na história, vale ficar sentada vendo o mundo passar e perceber cada detalhe daquele mundo. Vale tudo, é só ter o coração aberto e o olhar correto!

O projeto vai rolar no instagram, então me segue lá no @borboletaemaquarela e participa comigo poetisando sua vida ❤

Vai, fala!

