Eu já falei que amo a primavera? Porque eu amo a primavera. Um dos maiores motivos desse amor são as flores que brotam e colorem o mundo nessa estação maravilhosa.

E eu, como também já amo um roupa de flor, resolvi trazer um pouco de inspiração para looks florais e vocês poderem se vestir de primavera. Olha que maravilhoso!


Se você é daquelas que não consegue usar roupa floral por medo de não conseguir combinar, eu tenho uma dica pra você: se baseia na cor do fundo. Se é branco ou preto combina com qualquer peça de roupa, se é colorido é só saber combinar com essa cor. Dá pra usar essa dica até pra combinar com outras estampas e fica lindíssimo fazer isso, eu amo! a penúltima foto é o exemplo perfeito disso.

E vocês, costumam usar roupas com estampa de flor?

Vai, fala!

