Oi, tudo bem? Comigo tá tudo ótimo! Na verdade eu não poderia estar mais feliz, finalmente estou lançando esse blog. É um projeto que está na minha cabeça a tanto, mais tanto tempo que vocês nem imaginam, mas finalmente tomei coragem, coloquei as ideias no papel e ele pode nascer. E eu to amando!

Eu pensei muito em qual seria o primeiro post, afinal é uma coisa importante né? E decidi (fingir) ser civilizada e normal e começar me apresentando e contando de onde surgiu a ideia.

Meu nome é Marina Frael de Abreu, tenho 20 anos, nasci e morei minha vida toda no Rio de Janeiro. Na faculdade eu curso publicidade e já fiz um curso de web designer, que é no que eu trabalho e é pra essa área que quero apontar quando me formar – isso e criação.

Sou uma quase hippie, bem aquela da paz e amor mesmo.  Sou vegetariana há quase dois anos – em dezembro fazem dois! Sou completamente encantada por borboletas, eu não sei exatamente de onde surgiu esse encanto, só sei que borboletas expressam pra mim tudo que quero pra vida. Sou bem viciada em Scooby-Doo, inclusive tenho um poodle maravilhoso com esse nome.

Uma completa apaixonada por arte e essa paixão nasceu da escrita, desde pequena escrevo poemas, músicas, textinhos; era a minha maneira de me expressar e é até hoje. Inclusive quando era criança – não sei exatamente a idade, mas antes dos dez –  escrevi um poeminha que sou apaixonada:

É o amor
que destrói o coração
É o amor
que faz o coração
É o amor
que faz o que é
Como nunca disse
É o amor que faz a vida
Dependemos do amor para viver
Se você não tiver amor
É o amor que vai até você

Pra mim escrever e fazer arte é terapia, é o que me traz paz. O meu amor por essas coisas acabou me encantando pela criatividade, pelo conceito dela, pela sua teoria e prática. É por isso que resolvi fazer esse blog, pra poder falar sobre essas minhas paixões, pra poder falar da poesia que está presente na nossa vida e no nosso dia-a-dia, pra poder falar de tudo que envolve esse mundo.

O nome do blog surgiu da data do meu aniversário, 15/11/1995. Os números um e cinco, além de estarem presentes nessa data, também sempre estiverem muito presentes na minha vida e acabaram virando números da sorte. Então, que nome melhor eu poderia dar se não o nome da sorte?

Eu poderia falar um pouco mais sobre mim mas é muito complicado, eu não sei me resumir. O que eu poderia falar é que sou várias, um ser mutável e imprevisível. Mas pode confiar que o melhor jeito de me conhecer, se assim deseja, é acompanhar os posts do blog e me seguir nas redes sociais. Com toda a certeza nas entre linhas disso tudo vai acabar descobrindo mais coisas sobre mim do que imagina.

E agora é a sua vez! eu adoraria saber mais sobre vocês, me contem 🙂

Facebook | Instagram | Pinterest | Tumblr | Facebook pessoal | Fraelices

Vai, fala!

